segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sporting

O problema do Sporting não é nem tem sido a equipa ou o treinador, é à imagem do país, os seus dirigentes, com gente assim, não é possível vingar.

O Domingos Paciência acabou de sair do Sporting (com cartão de embarque para o Porto onde vai ganhar tudo com certeza), um excelente treinador que fez o que pode com a equipa (azarada) que tem e que já provou ser capaz de grandes feitos, onde talvez o maior, foi devolver a alegria a mim e a milhares de adeptos que voltaram ao estádio.

Soube que mesmo sabendo do estado das contas do clube, a comitiva do Sporting ficou alojada esta semana no Reids (apenas um dos melhores hoteis a nível mundial - 250€ | noite) no Funchal. É absolutamente extraordinário senhor presidente Godinho Lopes! Foram fazer turismo "guia michelin" é assim que querem ganhar?

O que sinto é uma tristeza imensa e sobretudo revolta, quase melancolia, é um querer o Sporting "até morrer" mas um não querer continuar neste registo, acordar com esta realidade, expressa em jornais, em comentários jocosos de amigos adeptos de outros clubes, de não saber sequer o que responder porque não vimos nós mesmos uma saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário