E tens ali uma data delas no canto superior esquerdo, talvez com uma data de pessoal em festa ou a discutir o preço da fruta. No outro dia estive a rever o 2001 do Kubrick e os saltos de conhecimento eram dados pelo divino e... etc etc, mas o que achei mais graça, foi ver no princípo do filme, que o Homem estraga-se logo no início, quando descobre o osso como ferramenta de poder e daí para a criação da propriedade privada e a separação entre facções, é um passo. O homem está integrado no espaço mas ao mesmo tempo suficientemente distante para não o conseguir controlar... é um espaço de respiro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE tens ali uma data delas no canto superior esquerdo, talvez com uma data de pessoal em festa ou a discutir o preço da fruta.
ResponderEliminarNo outro dia estive a rever o 2001 do Kubrick e os saltos de conhecimento eram dados pelo divino e... etc etc, mas o que achei mais graça, foi ver no princípo do filme, que o Homem estraga-se logo no início, quando descobre o osso como ferramenta de poder e daí para a criação da propriedade privada e a separação entre facções, é um passo. O homem está integrado no espaço mas ao mesmo tempo suficientemente distante para não o conseguir controlar... é um espaço de respiro.
Abr
E este sábado passou o Lolita... ciclo Kubrick no ar.
ResponderEliminarTemos a capacidade de dominar este impulso do uso da violência e do poder e não o fazemos!
Abrx