sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Maior Espectáculo do Mundo

A ver, rezam os supersticiosos e os que não são, o vicio está tão impregnado que até eu, vejo-me a chamar por Deus, pela Mãe, pela N.Sra. do Caravagio, por quem nos vier ajudar... é que se ontem foi sofrer até ao fim, indo ao limite de esconder a cabeça para não ver as investidas furiosas dos Evertonianos e no domingo, foi ver um jogo de cabeça verdadeiramente no ar, lá nos pincaros, a uma altitude de 7 andares no topo do Santiago Barnabéu.

Dois jogos para contar aos netos, um Real Madrid vs Villareal com o melhor Ronaldo que alguma vez se viu (marcou 1, sofreu 2 penaltis e ainda ofereceu mais 2 golos) e um Sporting - Everton com um Sporting também do melhor que já se viu, absolutamente Esmagador, Inquebrável, Imperador, Sonhador.

Se alguém definiu marcar um golo como um orgasmo, eu defino-o como um orgasmo colectivo, e meus amigos, esta semana, além de colectivos foram multiplos (agora percebo a real sensação da coisa). Para ser a melhor semana futebolistica de sempre, venha a goleada frente ao fecepê, o meu lugar, A26, fila 4, cadeira 28.

Sem comentários:

Enviar um comentário