terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vi-me "forçado" a baixar as calças e apanhar com uma dose de todo o tamanho de uma Operação Triunfo, um Herman, um Reality Show onde fiquei sem perceber peva e uma telenovela.

A telenovela da Tvi tem um personagem tipo capataz, do campo, com bigode, inspirado nos Diários de Marilu do Herman dos anos 80. Brilhante.

O Reality Show é um grande ponto de ?

O Herman é o retrato da perda de lucidez.

E a Operação Triunfo, esforçado (pelos que cantam) mas com um juri que podia ter sido perfeitamente utilizado pelo Tim Burton no Mars Attack.

Fiquei sideredado sem entender quem é que põe no ar (e consome) tanta merda. Depois voltei a casa, onde paira uma televisão que não vai dar a sitio algum, sem antena dizem-me não consegue ver programas, está-se bem, já nem o Sporting me dá prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário