sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boçal: Alberto João Jardim sobre a existência de um partido separatista na Madeira

"(...) A lei em Portugal não proíbe o livre pensamento, era o que nos faltava . A partir do momento em que há casamentos gay porque razão não pode haver pessoas que pensem a favor da independência?", questionou. (...)"

Houve um tempo que se dizia "só quando as galinhas tiverem dentes" depois veio o triste "fiado só quando o Sporting ganhar o campeonato" agora parece que tudo ficou para trás, o impossível aconteceu, os gays podem casar-se!

Sabendo a gigantesca divida que a Madeira tem, como é que iriam sobreviver?... circus.

1 comentário:

  1. Não confundir também democracia e livre pensamento com traição à pátria, garanto-te que noutros países europeus e noutros por todo o mundo e mesmo nos EUA! esta ilha já tinha sido alvo de intervenção e este senhor afastado completamente do cargo que ocupa... porque em vez de se manter à margem como chefe do governo da ilha, fiel à constituição e às leis do país, toma de forma pública e ampla a sua concordância com esta atitude e pensamento… o que sem duvida lhe retira toda a credibilidade e até a autoridade para continuar à frente de um governo autónomo para o qual foi eleito.

    ResponderEliminar