quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chuck


Chuck é o agente especial que me faz sentar no sofá às 4f ao final do dia para ver a RTP2. Escrevo o post porque curto mesmo esta série, tipo Jessica Rabbit quando questionada porque adora o Roger Rabbit - He makes me laugh!

Mas mais do que rir, muitas vezes faz-nos sorrir. E além de sorrir e rir, tem acção tipo James Bond que chegue por episódio. E no contexto, nenhuma das histórias até ao momento foi demasiado disparatada nem pouco convincente. Parece-me mesmo tudo muito bom. E é. Pode não ser a série ganhadora de prémios nem a favorita dos tugas, mais animados por conspirações, csi ou hospitais, para mim é o que deve ser, Entretenimento Puro. É esta a magia do cinema/ televisão.

Ainda tem a melhor banda sonora, talvez desde os 7 Palmos de Terra, e um naipe de actores muito bons, liderado pelos três agentes - o clássico espião que resolve tudo ao murro, a agente tipo Uma Thurman de Kill Bill, linda e mortifera, e o Chuck como o mais dos improváveis agentes secretos! Ah, esquecia-me do "Captain Awesome" um cromo atlético good-looking casado com a irmã, não tem um papel de relevo, é mesmo um totó, mas parto-me a rir com o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário