quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E Ontem fez-se Luz

Paulo Bento muito obrigado por nos dares esta felicidade.

PB grande viva por em campo estar um universo leonino espelhado nos actuais Rui Patricio, João Pereira e Postiga, nos leões CR7 e Nani e nos judas Moutinho e Carlos Martins (tantos como os culés no la roja).

E que grande equipa, concentrada e disciplinada tacticamente a anular e a impedir a progressão do meio campo espanhol (Judas Moutinho e Martins e o Raul Meireles).

Tivemos um Nani endiabrado e a estragar a festa ao CR7 enganando o árbitro assistente (quando cabeceia está em jogo e a bola já está toda lá dentro) e anulando uma jogada e um golo do outro mundo.

Ontem o Cristiano Ronaldo foi finalmente o grande jogador que é, no golo do judas Martins, todo o mérito é dele ao recuperar aquela bola impossível perto da linha arrumar com o Busquets e rematar forte obrigando o Santo Iker a uma defesa apertada e libertando a bola para judas Martins marcar.

Quem viu o jogo de ontem não pode deixar de pensar no tempo perdido com o outro senhor. Basta fazer o que Paulo Bento disse logo no início: joga quem estiver em melhor forma. Selecção pujante, de cara lavada e bem levantada orientada para um alvo e que alvo era este!

E bem à tuga ouvi hoje "quando são jogos a contar não jogam assim..." é um povo mal agradecido e eternamente insatisfeito este.

Sem comentários:

Enviar um comentário