quarta-feira, 22 de abril de 2009

Futebol Futebol Futebol Futebol



Num Liverpool - Arsenal da Premier League, o Liverpool repetiu um empate a 4 golos (a semana passada para a Champions foi igual com o Chelsea). No Arsenal o russo Arshavin (um dos meteoritos do último europeu) meteu 4 na baliza de Diego Cavalieri! O jogo foi incrível, mas vi apenas a primeira parte e 2 dos 8 golos, quem tiver gravado a 2ª parte envie-me pls.



Num Real Madrid - Getafe, com o Real a ganhar por 3-2 no último minuto, o Getafe ainda desperdiçou um penalti, depois de entrada extemporanea de Pepe. O valente e calmo e ponderado Pepe perdeu a cabeça e xutou 2 pontapés no Casquero e ainda foi a tempo de socar o Albin.



Cá, o senhor Bruno Paixão, expulsa o Paulo Bento no Vitória - Sporting, mas na acta, esquece-se de escrever as razões (!?!?). No Académica - Porto, o senhor Olegário Benquerença, que é mau e toda a gente sabe que consegue ser ainda pior, não marca um penalti contra o Porto que se passou nas barbas dele e impossivel é não o ter visto! Lamentamos não ter imagens destes dois gases, em sua substituição apresentamos o voo do bodyboarder!

Sem comentários:

Enviar um comentário