quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O nosso Presidente

É com profundo lamento que hoje penso que pior não é possível. Parece-me um PR de um país do faz de conta, daqueles que sob a maior das ingenuidades (leia-se não saber o que todos conhecem) afirma desconhecer que os sistemas informáticos são (facilmente) violáveis. Desde o início da web que se fala em hackers ou para quem não fala um chavelho de inglês, piratas informáticos senhor presidente?

E o afirmar que não vê qual o problema de um assessor seu manifestar uma dúvida (senhor presidente, lançar uma dúvida assassina perante o primeiro ministro do seu país para um dos jornais de maior tiragem em seu nome?)...

Ou, fazer declaração de guerra ao partido que 2 dias antes obteve a maior votação nas eleições legislativas, somando-lhe o belo estado em que o país se encontra?

No meio disto tudo, devia-se ouvir o senhor 1% Garcia Pereira, isto é um golpe de estado, o senhor PR devia demitir-se já.

Mas, se o homem não se demite, não podemos nós fazê-lo? Nós sociedade civil? É que, eu, não quero alguém como ele no mais alto cargo da nação. Alguém completamente parvo ou que nos anda a fazer a nós todos passar por parvos!

1 comentário:

  1. Boa noite. Sou dono de um boxer que desapareceu no Cobre, Cascais, no dia 28 de Novembro. Peço-lhe o favor de ver a foto no meu blogue «A Caverna de Éolo», e se souber do seu paradeiro me avise. Fico-lhe muito grato.
    Ricardo António Alves

    ResponderEliminar